Entretenimento

Filha de Faustão posa ao lado do namorado em Noronha: "Melhor companhia"

Reprodução
Lara Silva e Julinho Casares estão juntos há 8 meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/12/2020, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Filha mais velha de Faustão, Lara Silva, de 20 anos, posou ao lado de seu namorado, o apresentador de TV Julinho Casares, em Fernando de Noronha, para onde os pombinhos viajaram. "Melhor companhia", escreveu ele na legenda.

O genro do apresentador já participou do “Domingão” em 2013, quando ainda nem sonhava em namorar a filha dele. Na época, Julinho foi entrevistado pelo atual sogro porque havia ganhado o campeonato sulamericano de corrida de cães com trenó.

O jovem paulista de 23 anos é conhecido por ser um grande defensor dos animais e tem um quadro num programa de TV sobre o assunto. Ele também é melhor amigo do cunhado João Silva, de 16 anos, filho de Faustão com a atual mulher, Luciana Cardoso. Apaixonado por cães, Julinho tem 38 caninos em casa.

Lara é filha de Fausto Silva com Magna Colares, com quem o apresentador foi casado por dez anos e se separou em 2000. A jovem e Julinho namoram há cerca de 8 meses, mas o rapaz já era amigo do cunhado João, a quem ele chama de “irmãozinho”, desde 2017. Faustão é pai ainda de Rodrigo, de 11 anos, do atual relacionamento do apresentador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp