Entretenimento

Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann faturam milhões após saída do BBB; veja valores

Reprodução / TV Globo
Ex-sisters ganharam mais 'aqui fora' que com a premiação do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/12/2020, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann foram grandes finalistas do Big Brother Brasil 20, uma das edições mais comentadas e assistidas dos últimos anos, receberam um uma bolada como premiação. Thelma, a vencedora, faturou os cobiçados R$ 1,5 milhão; Rafa, vice campeã, ficou com R$ 150 mil enquanto Manu, terceira colocada, levou R$ 50 mil para casa.

Mas, segundo o colunista Leo Dias, esses valores não chegam perto ao que elas conseguiram faturar após transformarem-se em grandes estrelas. Todas possuem milhões de seguidores no Instagram e a rede social se transformou na principal fonte de renda delas. 

Manu Gavassi, por exemplo, chega a cobrar R$ 60 mil por "publiposts" que atingem seus quase 16 milhões de seguidores. Mas ela, segundo Leo Dias, é a ex-sister que mais faturou após o confinamento.

Isso porque ela soube diversificar seus ganhos. Só em uma ação publicitária para uma empresa de cosméticos Manu ganhou R$ 500 mil. Ela também garantiu um contrato com a Netflix que rendeu R$ 1 milhão para ela , que irá estrelar uma nova série da plataforma de streaming. 

Já a vencedora Thelma Assis, após a final do Big Brother Brasil 20, está cobrando R$ 65 mil por publipost em sua conta no Instagram, que inclui uma postagem no feed e alguns registros nos stories. A ex-BBB já acumula 6 milhões de seguidores na rede social. 

Alguns dos grandes trabalhos já realizados pela vencedora do BBB 20, foi uma campanha para divulgar a importância do combate à Covid-19, que custou nada menos do que R$ 180 mil, pago pelo Governo de São Paulo.

Já a finalista com mais seguidores no Instagram é Rafa Kalimann, com impressionates 19 milhões. Isso levando em conta, claro, que ela já era uma digital influencer relevante antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de seu alto número de seguidores, seu cachê por publipost é o menor em relação ao trio: "apenas" R$ 50 mil.  Para se ter uma ideia: a vice campeã do reality fez cerca de dez propagandas para marcas diferentes entre julho e agosto. Em uma soma rápida, ela acumulou o montante de R$ 500 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp