Entretenimento

Melhem confessa ter "se envolvido indevidamente" com colegas de trabalho

Divulgação/ TV Globo
Bnews - Divulgação Divulgação/ TV Globo

Publicado em 19/12/2020, às 19h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-global comediante Marcius Melhem admitiu ter se relacionado de forma indevida e intimamente com suas comandadas quando ocupava o cargo de chefe do setor de humor da TV Globo, mas afirma que seus erros não podem ser considerados crimes. A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, que vai ao ar no programa Câmera Record, na noite deste domingo (20).

Melhem afirmou que sofre ameaças e que teme sair às ruas desde que uma reportagem da revista Piauí, revelou detalhes sobre os casos de assédio sexual e moral denunciados. Além disso, ele revelou novos áudios que trocou com a então colega de trabalho Dani Calabresa, uma das vítimas. O comediante usou um áudio em que a atriz o parabeniza pelo seu aniversário para contrapor à reportagem que afirma que Calabresa sofreu vários episódios de assédio. Ele sugere que o clima entre os dois não condiz com as denúncias.  

De acordo com a publicação, em 5 de novembro de 2017, Melhem quis celebrar com o elenco e os roteiristas em um bar em Botafogo, no Rio de Janeiro. Em um determinado momento do encontro, ele forçou contato e, num lance rápido, puxou a cabeça da atriz em sua direção e tentou beijá-la.

"Estou mostrando coisas que expõem a relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista diz que ela estava traumatizada comigo. É só para contrapor uma narrativa falsa", afirmou em entrevista para a Folha de São Paulo.

Matérias relacionadas: 

Após críticas, Jornal Nacional aborda assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

Deputadas relatam episódios de assédio após caso na Assembleia Legislativa de SP ser filmado

Deputada vítima de assédio desabafa: “me sinto exposta e violada”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp