Entretenimento

Tatá Werneck manda indireta para Carlinhos Maia: “Lição não aprendida”

Reprodução / Instagram @tatawerneck
O influenciador deu uma festa com convidados de todo o país, em Penedo, Alagoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tatawerneck

Publicado em 20/12/2020, às 15h34   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora e humorista Tatá Werneck usou o Twitter para mandar uma indireta para a festa que o influenciador Carlinhos Maia, que deu uma festa com convidados de todo o país, em Penedo, Alagoas, na noite deste sábado (19).

“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, disse a apresentadora.

Tatá Werneck também falou sobre persistir no erro. “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, completou.

O influenciador realizou mais uma edição do “Natal da Vila”. De acordo com Carlinhos Maia, o evento respeitou todas as medidas de segurança contra a Covid-19, incluindo a testagem da população.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp