Entretenimento

"Aglomerar é errado", diz Carlinhos Maia após realizar festão com presença de famosos na pandemia

Reprodução/Instagram
Influenciador alegou que o evento foi permitido pela prefeitura de Penedo, Alagoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/12/2020, às 19h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Carlhinhos Maia se posicionou após receber críticas por ter realizado uma festa com centenas de convidados em meio ao aumento de casos novo coronavírus. Através do Instagram, ele admitiu que aglomerar é errado, porém alegou que o evento foi permitido pela prefeitura de Penedo, Alagoas. No vídeo, o alagoano ressaltou ainda que foi "melhor ter feito do que ficsr na hipocrisia fingindo".

"Aglomerar é errado do começo ao fim e sempre vai ser só que não da pra gente tampar os olhos pra toda uma classe que não tá trabalhando. Então o que é que no mínimo a gente pode fazer já que as pessoas vão continuar aglomerando? É tentar fazer tudo dentro do permitido. Se não fosse permitido eu não iria fazer. Está errado do começo ao fim. Melhor do que eu fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras", diz.

Carlinhos ainda afirmou que investiu na compra de testes para detecção da covid-19 para todos os convidados. "O que eu gastei de teste pra furar o nariz e o dedo desse povo e vou fazer agora novamente e aconselho todo mundo a fazer também", salienta.

A celebração realizada pelo humorista reuniu muitos influenciadores e artistas, entre eles alguns baianos como o cantor Tierry, Cristian Bell, Abner Pinheiro e Leo Marques. No Instagram, Maia compartilhou vários vídeos em que ele e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

Matéria relacionada:

Tatá Werneck manda indireta para Carlinhos Maia: “Lição não aprendida”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp