Entretenimento

Audiência de conciliação entre participantes do 'Barraco do Leblon' termina sem entendimento

Foto: Reprodução
Trio do conversível quer indenização de R$ 15 mil  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 21/12/2020, às 19h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira audiência de conciliação do caso do "Barraco do Leblon" terminou igual à confusão em si: sem um entendimento entre as partes. 

Segundo o Extra, o encontro entre a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, a influenciadora digital Priscilla Dornelles, o engenheiro de produção Wilton Vacari, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga, por videoconferência em virtude da pandemia, visava uma “composição entre os supostos autores do fato e a vítima” de uma confusão ocorrida na Rua Dias Ferreira, no Leblon, no dia 25 de setembro.

Em seu despacho, a juíza Maria Tereza Donatti, titular do 4º Juizado Especial Criminal, disse que os advogados dos envolvidos relataram que não foi possível chegar a um “entendimento, uma vez que a posição de seus clientes, na busca do consenso, são díspares”. 

Enquanto o advogado Renan Pacheco Canto, que defende Scheila, Priscilla e Wilton, buscava a retratação por parte de Aline e Maurício nas redes sociais, além de R$ 15 mil para cada um, o casal desejava um pedido de desculpas do trio.

A conciliadora Gabriela Maria, responsável pela condução da audiência, ainda sugeriu que as partes cedessem para “atingir um desfecho positivo”, no qual “os familiares não fossem afetados pelo desgaste de um litígio”. No entanto, a tentativa também restou frustrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp