Entretenimento

Nego do Borel está entre os cotado para o BBB21, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
Outros famosos estão cotados para a edição 2021 do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/12/2020, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cercado de polêmicas, o cantor Nego do Borel é um dos nomes que estaria sendo cotado pela Rede Globo para participar da casa mais vigiada do Brasil, o BBB, edição 2021. A informação é do colunista Fefito, do UOL. 

Com o recente término do noivado e com a imagem sempre na mídia, a produção mira do cantor para ajudar na audiência. Segundo o colunista, Nego teria sido orientado por amigos e parentes a não entrar para o reality, mas o convite ainda estaria aberto. 

Além do funkeiro, outros artistas e famosos teriam sido chamados para o BBB, que pode estrear no dia 25 de janeiro, como o ator Felipe Titto, a atriz Carla Diaz, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e a apresentadora Lívia Andrade. 

O BBB deste ano foi um sucesso de audiência devido a entrada de blogueiras e famosos da internet. A vencedora foi a médica Thelma, que superou a cantora Manu Gavassi e a blogueira Rafa Kallimann na final. Para a próxima edição, a produção vai continuar com o mesmo procedimento de 2020, sem plateias nas eliminações, além dos escolhidos passarem 15 dias em um hotel depois de serem submetidos a teste do Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp