Entretenimento

Diretor de 'Modo turbo' acusa Anitta de maltratar as pessoas; cantora rebate

Reprodução/ Instagram
Segundo Marco Lafer, dono da Alaska Filmes, o ego da funkeira foi um verdadeiro problema durante as gravações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/12/2020, às 19h13   Redação BNews



Um dos diretores do clipe "Modo turbo", recém-lançado por Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, criticou a Poderosa por tratar mal sua equipe. Segundo Marco Lafer, dono da Alaska Filmes, o ego da funkeira foi um verdadeiro problema durante as gravações.  

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", afirmou Marco no Instagram, ao responder perguntas de fãs.

Segundo o Extra, em outro story, o diretor lançou uma indireta para Anitta, dizendo que a parte mais difícil para ele foi "lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico".

A funkeira respondeu as críticas através do Twitter, mas sem citar nomes. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não estão mais na minha presença", escreveu a cantora, colocando um emoji de riso.

Depois de tomar conhecimento sobre a polêmica, Luísa Sonza, que pagou pelo clipe, emitiu um comunicado defendendo Anitta. "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", destacou Luísa.

Anitta ainda avisou que deixou recado, mas de forma privada para o diretor. "Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho... mas no privado (Sim, eles têm meu número de telefone). Imagina fazer isso nos stories. Era profissionalismo demais pra mim", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp