Entretenimento

Felipe Neto critica festa de Carlinhos Maia e influencer rebate: “Demônio é seu c*”

Reprodução/Instagram
Ao menos 47 funcionários do influenciador foram contaminados com a Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/12/2020, às 10h48   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Neto criticou a festa de Carlinhos Maia, nesta sexta-feira (25), e acabou se envolvendo em uma discussão com o humorista ao chamá-lo de ‘demonho’. No evento, os famosos estavam sem máscara e aglomerados. Segundo a coluna Observatório dos Famosos, do portal Uol, 47 funcionários do influencer foram contaminados com a Covid-19.

“Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí”, criticou Felipe Neto no Twitter.

Em uma série de tuítes, o youtuber ainda tentou se defender das críticas que recebeu após a divulgação de um espetáculo do irmão, Luccas Neto. “Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20′ .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, a máscara foi obrigatória e o distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”, defendeu.

“E quem criticou o ‘demonho’ fui eu. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações”, concluiu.

Após os comentários de Felipe Neto, Carlinhos Maia xingou o youtuber pelas redes sociais. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, disse.

Na festa do humorista, que aconteceu em Penedo, Alagoas, estavam presentes celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Victor Hugo, que também compareceu à festa, foi internado nesta semana após receber diagnóstico positivo para a covid-19. Além dele, Mileide Mihaile e Laís Araújo testaram positivo para a doença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp