Entretenimento

Nego do Borel diz que continua amiga da ex Duda Reis após término: "A gente é amigo"

Reprodução // Instagram
"A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira", afirmou  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 26/12/2020, às 18h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nego do Borel negou que tenha brigado com Duda Reis depois do término do relacionamento. Duda publicou, na manhã deste sábado, um vídeo que foi interpretado por alguns como uma indireta ao ex. No entanto, o artista afirma que continua amigo da modelo. No vídeo de Duda, ela canta uma música de Selena Gomez com frases como "leve as suas coisas e vá embora" e "estou cansada desse mesmo antigo amor".

"Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor", afirmou. 

"Ela não vai ficar postando a indireta". Ele afirma que Duda gravou o vídeo antes do término e que a publicação agora foi "coincidência". "A gente até conversou. Ela disse, 'não tem nada a ver, não postei por indireta'. A gente não vai brigar. Esquece", disse em vídeos postados nas redes. 

"A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. A respeito", afirmou. No início do mês, Duda e Nego fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse "ter encontrado o verdadeiro amor" ao lado do agora ex-noivo.

Ao anunciar o término em sua conta no Instagram, o cantor, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade", afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp