Entretenimento

Nivea Stelmann passa por cirurgia após hemorragia no útero

Reprodução / Redes Sociais
A artista afirmou que também conseguiu ‘se livrar’ de um mioma no órgão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/12/2020, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Nivea Stelmann passou por um susto danado na noite desta sexta (25). Após sentir dores no útero, ela percebeu que estava tendo uma hemorragia grave no órgão e precisou ser levada as pressas para o hospital, no Rio de Janeiro. A artista passou pela cirurgia apenas no dia seguinte, no sábado (26).

Em sua conta do Instagram, Nivea desabafou sobre o ocorrido que, além de estancar a hemorragia, ainda passou por uma cirurgia para retirar um mioma que estava instalado no útero. “
Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José (na Zona Sul do Rio de Janeiro) e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso”, comentou nos stories.

Ela estava passando férias no Rio e vai voltar para os Estados Unidos no próximo dia 3, onde mora com os dois filhos e o marido. “
Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. Eu não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais, mas eu queria estar com eles nos EUA. Então, a gente tomou essa decisão, e eu estou supersatisfeita, superfeliz. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso”, comemorou pela vitória alcançada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp