Entretenimento

‘Neymarpalooza’: Imprensa francesa faz duras críticas ao jogador do PSG por festa de fim de ano

Reprodução / @Neymarjr
A festa já começou e gerou bastante aglomeração entre as centenas de convidados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / @Neymarjr

Publicado em 28/12/2020, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A festa para mais de 500 pessoas do jogador Neymar, do PSG, ainda vai dar o que falar. Um dos jornais mais tradicionais de Paris, o Le Parisien, fez duras críticas ao craque. Além de realizar o evento para tantas pessoas em meio a uma pandemia, o jornal ainda lembra que Neymar teve um período de folga antecipado por causa de uma contusão no tornozelo esquerdo, o que gerou a perda dos dois últimos jogos. 

O jogador ainda passou por mais de 11 horas dentro de um voo de Paris para o Rio só para organizar a festa para, de início, 150 pessoas. O jornal ainda fez diversas ironias em relação às pessoas que trabalham com Neymar, pois foram perguntados se haveria festa na casa dele, e a resposta foi não. 

O Le Parisien relembrou, também, que a última viagem do craque no meio do ano resultou na infecção pelo coronavírus em Ibiza, durante as férias. Neymar, entretanto, parece que estaria evitando comentários da mídia em relação à festança, já que pediu para os convidados não entrarem com os celulares nos cinco dias do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp