Entretenimento

Após engatar namoro com sobrinha da ex, família se afasta de Hulk

Reprodução/Instagram @hulkparaiba
O casal assumiu a relação em dezembro do ano passado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @hulkparaiba

Publicado em 28/12/2020, às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante brasileiro Hulk que se envolveu em uma polêmica no mês de dezembro de 2019, após encerrar seu casamento de 12 anos com Iran Angelo, segue seu atual relacionamento longe da família. Hulk se casou com Camila Angelo, sobrinha da ex-companheira do atleta. O casal assumiu a relação em dezembro do ano passado. 

De acordo com o site Metrópoles, desde então a família da ex-esposa não é mais tão próxima da sobrinha, mas através do Instagram é possível ver que a vida do casal é luxuosa, com mansão com piscina, casa com vista para o mar, viagens e academia.

"Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito", disse a ex de Hulk na época.

Ainda de acordo com o site, o processo de separação foi rápido e bem generoso com Iran. Atualmente Camila e Hulk mostram viver entre amigos de infância do jogador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp