Entretenimento

Em reação a processo da RedeTV!, Tatá lembra que faz piadas piores sobre a Globo

Reprodução/Instagram @tatawerneck
Emissora pede indenização após apresentadora comparar valor de seu vestido à grade do canal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tatawerneck

Publicado em 29/12/2020, às 06h19   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Tatá Werneck não perdeu o humor para responder, via Twitter, ao processo judicial que a RedeTV! está movendo contra ela, por causa de uma piada durante o Prêmio Multishow deste ano. No evento, Tatá se desculpou pelo figurino, um vestido cujo orçamento equivaleria a uma grade da RedeTV!

“Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, reagiu Tatá nas redes sociais.

A direção da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho entendeu que o comentário de Tatá menospreza a qualidade da RedeTV! e assim prejudica seu valor perante os anunciantes.

Ao site Notícias da TV, o advogado de Tatá, Ricardo Brajterman, disse que “a RedeTV! perdeu completamente o senso do ridículo”. “Esse processo, sim, é uma piada infame, fadado ao insucesso. A fala da Tatá está dentro do limite constitucional da liberdade de expressão e da liberdade artística”, ressaltando que não houve discurso de ódio em momento algum.

A reação de Tatá pode parecer piada, mas é fato que ela debochou até do enxugamento de contratos fixos na Globo durante esta última temporada do "Lady Night", dizendo que temia ser a próxima a perder o emprego. E esta foi só só uma das piadas da apresentadora em relação à empresa onde trabalha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp