Entretenimento

Vanessa Gerbelli volta a atuar como mãe de Marquezine 17 anos depois de novela

Reprodução / Redes Sociais
A série vai ter a participação de vários ex globais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/01/2021, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há 17 anos, Vanessa Gerbelli vivia a mãe de Bruna Marquezine na novela “Mulheres Apaixonadas”, da rede Globo. Depois de tanto tempo, ainda na memória dos brasileiros, a atriz vai poder matar a saudade dos fãs sendo mãe novamente de Marquezine em uma nova dramaturgia, só que na Netflix. 

As duas irão contracenar na série “Maldivas”, que deve estrear em 2021. “Ela tinha a inocência, o faz-de-conta, a brincadeira que fazem a cena acontecer. Nenhum estresse, só coisa boa”, comentou em entrevista ao site Splash, da UOL. Vanessa não contou muita coisa sobre sua personagem, mas afirmou que a parceria será bem divertida assim como foi nas gravações da novela em 2003. “Acho que eu e ela temos afinidades e carinho mútuo, o santo bate”, completou.

Bruna Marquezine será Liz na nova série da plataforma streaming, uma goiana que vai para o Rio buscando sua mãe que supostamente morreu em um incêndio. Em um vídeo cheio de referências, a atriz divulgou em sua conta no Insta o trailer oficial da série que conta com a participação da ex BBB e cantora Manu Gavassi, além de outros ex atores globais.

Matéria relacionada
Netflix divulga trailer de nova série com Bruna Marquezine

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp