Entretenimento

Italianos ameaçam sabotar o BBB21 Brasil: “Que comece a guerra”

Divulgação
O reality vai começar no próximo dia 25  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/01/2021, às 14h01   Brenda Viana



Os italianos resolveram se virar contra o Brasil por conta do mutirão de brasileiros que estariam ajudando uma participante no “Gran Fratello”, Big Brother da Itália, a ficar no reality. 

A modelo catarinense, Dayane Mello, está sofrendo com ataques de brothers dentro do reality italiano. Um participante disse que poderia estuprar a modelo dentro da casa, além dos ataques por ela ser brasileira. Com isso vindo à tona, vários internautas do Brasil resolveram ajudar Dayane a permanecer no Gran Fratello, o que gerou revolta entre os telespectadores italianos. 

Os europeus começaram a reagir contra a nova edição do BBB 21 Brasil, alguns dizem que vão interferir nas votações para eliminar o público do reality brasileiro, que só vai começar no próximo dia 25 de janeiro. “Que comece a guerra”, comentou um internauta italiano. “Pronto para salvar o mais odiado da casa”, ameaçou outro por Twitter. 

Porém, como no Brasil ninguém leva desaforo para casa, o público já começou a se movimentar na internet com total deboche para os europeus. “seja bem vindo! contribua com os votos pra gente tentar bater o nosso próprio recorde de 1 bilhão e 500 milhões de votos!”, falou um rapaz debochando de uma menina. 

Veja os tweets:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp