Entretenimento

Fãs especulam que Anitta esteja ficando com ex-affair de Cristiano Ronaldo

Reprodução / Redes Sociais
Apesar de não confirmar o namoro com CR7 na época, Daniella Grace foi vista no estádio do Real Madrid  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/01/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que Anitta é bissexual, isso não surpreende ninguém, já que a cantora comenta constantemente sobre o assunto. Depois de inúmeras fotos nas redes sociais com a atriz e modelo Daniella Grace, os fãs começaram a especular que a cantora estaria ficando com a loira durante o tempo que está passando em Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos.

A modelo, no caso, é a ex-affair do jogador Cristiano Ronaldo. Daniella foi vista, em 2016, algumas vezes em Lisboa, se hospedando nos hotéis preferidos do CR7 e no estádio do Real Madrid, apesar do caso nunca ter sido confirmado entre ambos. Porém, a modelo não ficou só com um dos melhores da bola, ela também namorou com o goleiro LorisKrius, que atuava no Liverpool na época. 

Chamando de “Aniella”, os fãs começaram a ‘shipar’ as duas após as elas se encontrarem para curtir as férias juntas, e Anitta postar fotos e vídeos dançando com a modelo nas ruas da Times Square, em Nova York, colocando a legenda “very romantic”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp