Entretenimento

De fio dental, Alinne Rosa manda indireta para Bolsonaro: "quer me agradar? renuncia, b"

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela cantora em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (6)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2021, às 11h42   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Alinne Rosa é uma das artistas baianas que não faz questão de esconder as suas preferências políticas. Militante do movimento LGBTQIA+ declarada, a cantora também é opositora assídua do presidente Jair Bolsonaro e expressa isso nas suas redes sociais tranquilamente. 

Nesta quarta-feira (6), ao compartilhar um clique sensual em seu perfil oficial do Instagram, Alinne decidiu mais uma vez provocar o presidente e mandou aquela velha indireta. "Quer me agradar, B? Não consegue fazer nada? Renuncia, b!!!", postou na legenda da foto em que aparece de fio dental na piscina. 

Na publicação, a cantora ainda usou a figurinha de um palhaço semelhante ao famoso Bozo, apelido perjorativo em que os opositores de Bolsonaro se referem a ele. O post agradou os seguidores, inclusive a jornalista Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, e também contrária ao presidente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp