Entretenimento

Nova música de Léo Santana com Vitão, 'Samu' foi inspirada em Luísa Sonza

Divulgação/@elektra
Parceria entre os artistas será lançada nesta quinta-feira (7), às 21h, nas plataformas digitais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/@elektra

Publicado em 07/01/2021, às 14h49   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento com a cantora Luísa Sonza foi a inspiração de Vitão na composição de "Samu", nova música do artista em parceria com Léo Santana. O lançamento do hit acontece nesta quinta-feira (7), às 21h, nas plataformas digitais.

Na canção, que une pop e funk à batida do pagode baiano, a dupla se vê apaixonada por uma mulher e precisa "chamar" o Samu. "É aquela parada de ir se apaixonando sem querer se apaixonar e, quando você vê, já mergulhou de pé", explicou Vitão, autor da música ao lado de Los Brasileiros, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

De acordo com o cantor, assim como a maioria das suas canções, o hit gravado com Léo Santana tem um apelo "autobriográfico". "Eu costumo falar de coisas da minha vida, que eu tenho passado. Uma situação que eu tô passando naquele momento e vomito pra fora", ele diz.

No caso de "Samu", o artista retrata o medo de se entregar a um novo relacionamento. "Aquele 'vou, não vou', e, quando eu vejo, já tô mergulhado. Por isso a letra, de não querer se entregar, mas o amor acaba te engolindo [...] Por eu estar falando da Luísa, eu falo de uma maneira muita cautelosa, muito respeitosa, assim como eu sempre falei", confessa Vitão.

A parceria entre o artista paulista e o baiano, que tem o selo da Universal Music, também contará com um clipe. Dirigida por João Monteiro, a produção será divulgada às 11h desta sexta-feira (8).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp