Entretenimento

Filha de Maurício Mattar diz não sentir falta do pai e revela que foi bloqueada no WhatsAPP pela avó

Reprodução // Instagram
"Não sinto falta", afirmou Petra   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 07/01/2021, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Petra, filha do cantor Maurício Matar, usou os Stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a relação com o pai, com quem já viveu diversos atritos no passado. Em resposta às perguntas dos seguidores na madrugada desta quarta-feira (6), ela disse que se afastou do cantor e ator e não se arrepende. "Não sinto falta", declarou. 

A cantora decidiu falar como se sente um ano e meio após romper contato com o pai. "Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele e agora por minha mesmo", explicou.

Petra destacou ainda que o tipo de relação que tinha com Mattar --no ar atualmente na reprise de A Viagem (1994)-- não era saudável, tanto para ela quanto para ele: "Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", completou. 

A herdeira do artista ainda revelou que seu distanciamento afetou também sua relação com a avó paterna, Liedir Mattar. "Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram [pela avó] há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp