Entretenimento

Ed Motta lamenta morte de amigo e fotógrafo em razão da Covid-19 e pede ajuda financeira para família da vítima

Reprodução/ Redes Sociais
O Ed Motta também decidiu fazer uma live no próximo domingo para arrecadar renda para a família   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 08/01/2021, às 14h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo, Ronaldo Castro, que também é amigo do cantor Ed Motta, morreu em razão do coronavírus. A informação foi divulgada no Instagram oficial do artista, que também aproveitou a oportunidade para apelar por ajuda financeira para a família da vítima. 

“O meio das artes não tem nem o almoço para vender para o jantar, estamos numa guerra silenciosa. Nunca pedi dinheiro para crowdfunding, nada de nada, mas dessa vez eu peço de joelhos a todos que puderem contribuir em nossa ajuda para a família do Ronaldo, sua mulher e dois filhos. Qualquer quantia vai fazer diferença, peço perdão por pedir dinheiro a vocês, mas no momento não existe outra alternativa. Eu vou melhorar já, honrar nossa amizade e nossas risadas. Perdão pelo pedido pessoal", escreveu.
Ainda na rede social, o cantor homenageou o amigo e relembrou momentos da amizade.

“Ele era a única pessoa que eu falava semanalmente, um gozador como eu, rimos muito sempre. A profundidade da minha tristeza e espanto se equipara a perda do meu pai e minha mãe”, cantor. 

O Ed Motta também decidiu fazer uma live no próximo domingo para arrecadar renda para a família de Ronaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp