Entretenimento

Duda Reis se muda para São Paulo após fim de noivado com Nego do Borel

Reprodução/Instagram @dudareisb
O casal se separou no fim de dezembro após voltar de uma viagem a Dubai e às Ilhas Maldivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dudareisb

Publicado em 09/01/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, afirmou que a atriz se mudou de vez para São Paulo após o fim do noivado com Nego do Borel. Na sexta-feira, ela informou aos seus seguidores do Instagram que tinha novidades para contar e apareceu viajando de carro.

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada", falou o médico. "Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores. Desejo muitas felicidades e sucesso para a nossa filha aqui e que São Paulo possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demostrou ter. Novo momento, novos ventos, novas conquistas", afirmou o médico.

Duda é natural de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Ela estava com os pais desde o fim de dezembro, quando terminou o relacionamento com o cantor ao voltar de uma viagem a Dubai e às Ilhas Maldivas.

Matérias relacionadas:

Pai de Duda Reis diz que fim do relacionamento entre a filha e Nego do Borel foi "nojento"
Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo do cantor e terminou por telefone, afirma colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp