Entretenimento

Após polêmica com Nego do Borel, Lisa Barcelos aparece chorando em vídeo: "Muito mal"

Reprodução/Instagram
Influencer também desativou perfil na rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia depois de admitir que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis, a influencer Lisa Barcelos fez um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (13), em que aparece chorando muito. A jovem de 18 anos disse estar mal e pediu que os fãs não vazassem o vídeo - em seguida ela desativou o perfil na rede social.

"Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado", confessou Lisa, pedindo ainda que os seguidores do perfil criado por ela, para interagir com os fãs, não desativassem as notificações. "Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso", disse ela.

Lisa assumiu que ficou com Nego após o vazamento de áudios da traição do funkeiro. Ela garantiu que se arrependeu do affair. "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse ela, apontando Nego como principal culpado do que aconteceu.

Nesta quarta, Duda também fez uma série de vídeos no Instagram, relatando ter sido agredida por Nego durante o relacionamento.

"Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele", revelou Duda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp