Entretenimento

Ex de Nego do Borel diz que Duda Reis está falando a verdade: 'Falou tudo que eu vinha falando sobre ele'

Reprodução/Instagram
Swellen diz que cantor tentou enforcá-la com carregador de celular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, também se manifestou sobre a polêmica envolvendo o cantor e sua ex-noiva Duda Reis, que o acusa de agressão. A assessora de imprensa, que namorou com o cantor no início da carreira dele, denuncia desde 2015, quando em entrevista falou que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

"Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!", disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Em abril do ano passado, Swellen usou as redes sociais para falar sobre as acusações dos pais de Duda Reis, que afirmaram que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram. Nesta quarta-feira, Duda soltou o verbo e confirmou as agressões.

"Será que sempre terei que explicar? Por que explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em cutucar. Não dói, mas coça", escreveu Swellen no Facebook na época.

O desabafo aconteceu após Swellen ser procurada pela imprensa para comentar a confusão de Nego do Borel com os atuais sogros. Ao Extra, ela afirmou que prefere não mais se pronunciar porque sempre se sentiu descredibilizada e falou da diferença do peso de uma acusação vinda dos pais de Duda Reis, que são médicos, com uma declarão dela.

"O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não ter um posicionamento social como é o dos pais da menina... Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes", disse ela, afirmando que hoje mantém uma boa relação com Nego do Borel.

"Nos encontramos no carnaval e conversamos. Está tudo bem, já passou. Hoje não tenho problema nenhum com o Leno (nome de batismo de Nego do Borel). Então, nessa confusão, eles que lutem".

Swellen também lançou, em maio de 2016, o livro "Nasci para ser traída", que narra a relação conturbada com Nego do Borel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp