Entretenimento

Mãe de Mayra Cardi é contra reconciliação da filha com Arthur Aguiar: "só Jesus na causa"

Reprodução / Instagram
Através do seu perfil no Instagram, Vandha Ramos diz que sempre quer o melhor para a filha   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de toda polêmica, eis que Mayra Cardi e Arthur Aguiar começam a ensaiar uma reconciliação, o que não tem agradado em nada a mãe da empresária. Vandha Ramos esolveu abrir a caixa de perguntas e respostas do Instagram para os fãs na madrugada desta quarta-feira (13) e deu sua opinião sobre uma possível reconciliação.

"Você é a favor da volta da Mayra para o Arthur?", perguntou um internauta. Em resposta, a mãe de Mayra Cardi compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem: "Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo". "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos, mas depois que eles crescem fazem o que dá vontade. Olha, só Jesus na causa", completou.

Outra mensagem que Vandha recebeu dizia "Perdoar traidor é igual parar com drogas, sempre tem recaída! Deus proteja sua filha". Ela concordou: "Essa é uma grande verdade!". A produtora ainda deu a entender que não acredita na "mudança" de Arthur. Perguntada a respeito, respondeu com um emoji revirando os olhos.

 Quando questionada sobre a separação do pai de Mayra, Vandha mandou uma indireta: "Não aceito traição de jeito nenhum. Um relacionamento tem que ser com respeito sempre", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp