Entretenimento

Luciano Huck culpa Governo Federal por situação no Amazonas e explica dificuldade de ajudar estado; assista

Reprodução / TV Globo
Em um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador chama de "irresponsabilidade" falta de ação dos governantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/01/2021, às 11h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a todo colapso na saúde do Amazonas, que causou a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, e toda mobilização da classe artística para buscar ajuda, Luciano Huck fez um forte desabafo nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador culpa o governo pela situação no estado do norte do país e relata a dificuldade em ajudar a população amazonense.

"Vou deixar claro mais uma vez que isso é consequência sim da irresponsabilidade, da ingerência, da descordenação, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da covid-19. Esse desrespeito com as pessoas, essa é a consequência. O que está acontecendo hoje no Amazonas poderia sim ser evitado", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp