Entretenimento

Daniela Mercury cobra ao governo federal prioridade com educação: 'dê às crianças o direito de estudar'

Reprodução / TV Globo
Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/01/2021, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Daniela Mercury sabe que ela é uma das críticas ferrenhas do governo Bolsonaro. Participando do quadro 'Ding Dong', do Domingão do Faustão, na TV Globo, neste domingo (17), a cantora não perdeu a oportunidade de fazer cobranças ao governo federal, dessa vez, para que a educação seja priorizada no país.

"Começando o ano, a prioridade é a educação e a gente tem que lutar. Então, aqui fica um apelo: nesse começo de ano, que a gente está perto do começo das aulas, que o governo federal use o fundo de educação e dê à todas as nossas crianças brasileiras o direito de estudar, porque isso não foi possível no ano que acabou", considerou.

Questionada sobre o futuro após a pandemia, a Rainha do Axé diz acreditar em melhoria das pessoas quando esse momento passar. "É um momento de limite, todos nós estamos vivendo por um segundo. E a gente está sendo obrigado a refletir sobre tudo isso. Acho que, inevitavelmente, a gente tem que sair melhor disso tudo. A gente tem que lutar mais pela natureza, a gente tem que sair mais comprometido com a luta pelos direitos humanos, que é algo que eu tenho feito durante esse tempo todo de pandemia", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp