Entretenimento

Mel Lisboa volta à Globo depois de 13 anos longe da emissora

Reprodução / Instagram
A atriz está escalada para viver uma vilã em uma novela das sete   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/01/2021, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mel Lisboa voltará às gravações na TV Gobo depois de 13 anos longe da emissora. A atriz que ficou nacionalmente conhecida logo em seu papel de estreia, em 'Presença de Anita', em 2001, viverá uma vilã na trama Cara e Coragem, que está na fila para ser exibida no horário da sete.

A última participação de Mel Lisboa na Globo foi em Casos e Acasos (2008). Desde então, ela fez papéis em novelas da Record e participou de séries da HBO e GNT. O trabalho mais recente da atriz foi em Coisa Mais Linda, da Netflix.

Mel estava escalada para atuar em Malhação - Transformação, mas, com o adiamento da temporada inédita da novela teen para 2022, algumas escalações que já estavam fechadas foram desfeitas, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Em Cara e Coragem, o trio de vilões formado por Mel, Ícaro e Ricardo vai rivalizar com os personagens interpretados por Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e André Luiz Frambach. A trama de Claudia Souto tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021 e será protagonizada por Paolla Oliveira e Taís Araújo. A intérprete de Jeiza em A Força do Querer será uma dublê de ação, e a atriz que dá vida a Vitória em Amor de Mãe interpretará duas sósias --uma delas é uma empresária bem-sucedida, e a outra é massoterapeuta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp