Entretenimento

Fãs ficam animados após Andressa Suita curtir e comentar texto sobre volta de romance

Divulgação
Tentando retomar o casamento, a influenciadora e Gusttavo Lima passaram o fim de semana juntos em Angra dos Reis   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/01/2021, às 13h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Andressa Suita e Gusttavo Lima estão estão separados desde outubro do ano passado, mas foram vistos juntos em um passeio de iate em Angra dos Reis neste domingo (17). Em vários registros feitos por fãs, o ex-casal aparece sorridente e até abraçado. Os fãs ficaram mais animados ainda quando a influenciadora curtiu uma postagem com uma foto dela e do artista juntinhos e um texto sobre reconciliação. "Quando é amor, é pra sempre".

"Quando é para ser a vida dá um jeito de unir novamente. Às vezes é preciso espaço e tempo para as coisas se encaixarem com mais coerência. É que de longe se pode ver melhor o melhor a ser feito. No geral o diálogo sempre será uma boa ferramenta para ajustar tudo que pode ser melhorado. O que interessa é manter a chama dos bons sentimentos vivos. Quando existe amor verdadeiro, por mais que ele tenha se perdido por algum instante, e que pode ser normal, ainda sim tudo pode ser resolvido prevalecendo os melhores sorrisos. E aquele ditado muito dito por aí passa a fazer um pouco de sentido “quando é amor é pra sempre”. Quando a real saudade bate nos dois, o voo pode se manter aceso e não tem nada que vai parar. Quando é para acontecer o universo dá um jeito, ilumina pensamentos, aquece corações, alinha momentos, faz tudo o que for de ser feito para o amor vencer. No final, quem for pra estar na sua vida, vai estar literalmente na sua vida", dizia a mensagem completa do @euaconselho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp