Entretenimento

BBB 21: Lista de participantes será divulgada nesta terça

Divulgação / BBB 21
Programa começa na próxima semana, dia 25  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BBB 21

Publicado em 19/01/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima segunda o país inteiro vai poder acompanhar, até maio, tudo o que rola o Big Brother Brasil, edição 2021, a casa mais vigiada no Brasil! Mas, enquanto o reality não começa, a lista de participantes vai ser divulgada nesta terça-feira (19). De acordo com o diretor do programa, Boninho, durante os intervalos do Vale a Pena Ver de Novo, pela tarde, o BBB vai soltar quem são os novos moradores da casa.

Nas redes sociais, os fãs do reality já estão a todo vapor querendo saber quem são os participantes. Alguns já especulam nomes de famosos que poderão compor a lista. O apresentador Tiago Leifert, durante stories em seu Instagram, afirmou que alguns participantes que foram citados pelos fãs são interessantes, porém, muito do mesmo. 

“Mas acho que a imensa maioria dos chutes são todos iguais, vocês vão sempre em gente muito famosa, com um número de seguidores absurdo. O critério dos chutes é gente muito, muito famosa. Mas não é esse o nosso critério, como vocês sabem! Pode ter gente muito famosa lá dentro, com milhões e milhões de seguidores? Claro que pode! Mas não é só isso, as vagas não serão todas preenchidas assim", comentou. 

Em 2020, o reality conseguiu ganhar uma placa de certificado do Guinness Book devido ao número exorbitante de votos em um paredão, no total foram 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, um recorde de todos os realitys mundiais. Tiago Leifert espera bater esse número na edição deste ano.

Veja o que comentam nas redes sociais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp