Entretenimento

Música da Anitta aparece em playlist oficial da posse de Biden

Reprodução/ Instagram/ @anitta
Presidente americano tomou posso nesta quarta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ @anitta

Publicado em 20/01/2021, às 17h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi divulgada nesta quarta-feira (20), durante a posse do presidente americano Joe Biden, uma playlist oficial do evento. Entre as músicas selecionadas está a de uma brasileira: Anitta. “Make it Hot" é uma parceria da carioca com o trio Major Lazer e o DJ Diplo. A música é uma das 46 canções escolhidas para a lista que conta com nomes como Bob Marley, Led Zeppelin, Dua Lipa, Beyoncé e Bruce Springsteen.

“Foi uma grande surpresa. Já comecei o meu ano com o pé direito, além de cantar na Time Square no Réveillon, eu estou super animada e feliz com a surpresa de uma das minhas músicas estarem na playlist oficial do novo presidente dos EUA", disse Anitta em entrevista à CNN Brasil.

Segundo a Anitta, o governo americano não a procurou, ela ficou sabendo pelos sites. “Eu descobri que a minha música foi escolhida pelos sites que estão repercutindo. Estou em Miami agora e aqui também está saindo a playlist em alguns lugares. Eu descobri como todo mundo e fiquei muito feliz mesmo.”

Quando questionada pela equipe de reportagem sobre a importância de entender mais sobre política, a brasileira comentou que o tema acaba mudando o mundo de todos. Ela já havia informado nas redes sociais que não se interessava muito sobre o assunto, mas que começaria a se debruçar sobre a temática. A artista promoveu diversas lives com especialistas e políticos. 

“Estou começando o ano cheio de coisas boas e cheia de esperança. Aqui, nos EUA, todo mundo está muito feliz com a saída do Trump e a entrada do Biden. A política acaba mudando a vida de todo o mundo. Por muito tempo, nós brasileiros tivemos um tipo de educação que nos levou a achar que a política é chata, mas nós temos o poder de mudar. Aqui nos EUA, por exemplo, quando aconteceu a saída do Trump, todo mundo gritava na rua, como se fosse Ano Novo. Isso representa muita mudança no comportamento de uma sociedade, porque as pessoas acabam reproduzindo o comportamento do representante do país", pontuou a cantora.

Matérias relacionadas:

Anitta diz que 'tentou de tudo' com Nego do Borel antes de desfazer amizade

Pabllo Vittar 'confirma' que fará mutirão por Pocah no BBB 21

Na reta final da gravidez, Simone brinca que marido está "na seca" e dispara: "Deus me livre dessa anaconda"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp