Entretenimento

BBB21: primeira prova de resistência é vencida por dupla de famosos

Reprodução / Globoplay
Lucas Penteado e Nego Di foram os últimos a deixar a prova após 8 horas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 26/01/2021, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 21ª edição do Big Brother Brasil já começou como o público gosta: com prova de resistência. Em busca de uma imunidade na primeira semana, os brothers, tanto do grupo "camarote" quanto do "pipoca" formaram duplas para enfrentar uma disputa que envolvia agilidade, atenção e claro, muito vigor físico.

E quem se deu bem foi uma dupla formada por famosos. O ator Lucas Penteado e o humorista Nego Di, ambos do grupo "camarote" foram os últimos a deixar a prova após 8 horas e saíram vencedores. Gilberto e Sarah, que estavam disputando de forma acirrada, foram eliminados após Sarah depositar o produto errado no escaninho. O produto era uma caixa de som bluetooth, mas a brasiliense entregou uma mochila.

Após a eliminação, a dupla caiu em lágrimas. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, seguidos por Carla e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline. No decorrer da disputa, os confinados reclamaram de dor nas pernas, costas e pés, sono, picadas de mosquito e cansaço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp