Entretenimento

BBB21: Após vencerem prova, Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinar votos

Reprodução / BBB
Brothers ainda conversaram sobre Babu, participante da edição passada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BBB

Publicado em 26/01/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas ‘penteado’ e Nego Di conseguiram vencer a primeira prova de imunidade. Porém, a aproximação dos dois está começando a ficar estremecida pela possibilidade de combinação de votos na casa. O ator disse que Caio, Rodolffo, Nego e ele podem não votar entre si. Então, o humorista disse ao colega que fica receoso de formar uma disputa entre eles e as mulheres.

“É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é fod* ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", falou, dando a entender que irá votar pelo quesito afinidade.

No entanto, Lucas discordou de Nego: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independentemente de ser mina, de eu ser preto...", falou. O colega rebateu dizendo que ainda iriam entrar mais seis pessoas na casa, mas Lucas parece que está decidido a fazer um grupo só com os homens, mesmo Nego Di explicando que não se tratava de homens contra mulheres, e sim, que as mulheres são mais fortes na competição.


Ainda na conversa, o humorista afirmou que Babu, participante da edição passada, se fez de vítima durante todo o programa. "O Babu começou a ser aquele cara assim 'Pelo amor de Deus, me ajudem, eu preciso'. Um cara que tem cinco filhos, que tem aluguel pra pagar. Ele tem que ficar igual a gente ficou nessa prova. Quando ele chegava nas provas, eu ficava puto, porque parecia que ele estava confiante porque ia para os paredões e voltava". 

Camilla de Lucas entrou no quarto e começou a fazer parte da conversa dos brothers. A influenciadora comentou com os dois que eles não deveriam pensar nisso por enquanto e que não percebeu, até agora, divisão entre grupos na casa, já que a edição começou na noite desta segunda-feira (26).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp