Entretenimento

Nego do Borel é alvo de novas buscas da polícia em endereços no Rio de Janeiro e em São Paulo

Reprodução / Instagram
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no início da manhã desta quinta-feira (28)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/01/2021, às 07h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, com apoios de agentes do Rio de Janeiro, realizou nvoas buscas em endereços relacionados a Nego do Borel. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa onde o cantor estava, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e em outro imóvel em São Paulo.

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Duda afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo ex-noivo — ele nega.

Em seu depoimento, a ex-noiva do funkeiro também relatou a polícia que ele tinha em casa a quantia de R$ 2 milhões, além de um fuzil. Após a denúncia, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp