Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia após namorada de Whindersson Nunes ser chamada de 'golpista'

Reprodução/ Instagram
A cantora também mandou um recado para o casal, destacando que torce muito para que Maria fique bem mesmo com os ataques dos haters  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 29/01/2021, às 21h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Luísa Sonza utilizou o Instagram para defender a namorada de seu ex-marido, Whindersson Nunes. Maria Lina está sendo chamada de golpista após revelar que está grávida do humorista.

"A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós", afirmou Luísa no Instagram.

A cantora também mandou um recado para o casal, destacando que torce muito para que Maria fique bem mesmo com os ataques dos haters. "A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", acrescentou a artista.

Antes, ela já tinha curtido o post no qual Whindersson anunciou que será pai. De acordo com o Purepeople, o humorista estava solteiro desde abril do ano passado, quando terminou o casamento de dois anos com Luísa, que está namorando o músico Vitão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp