Entretenimento

BBB21: 'Espero que consiga abrir os olhos antes que seja tarde', dispara mulher de Projota

Reprodução / Instagram
Tamy Contro repudia atitudes de Karol Conká e se preocupa com a aproximação da cantora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/02/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os participantes do BBB21, Projota é um dos mais considerados pelo público e também pelos colegas de confinamento. No entanto, a aproximação do cantor com Karol Conká, que tem gerado muitas polêmicas, tem sido vista com maus olhos pelos telespectadores, que até chegaram a questionar o jogo do rapper.

Diante da repercussão do 'Jogo da Discórdia', a esposa do artista, Tamy Contro, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (2), para sair em defesa do marido. "Obviamente repudio as atitudes da Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo tudo o que está acontecendo, e ninguém da casa tem esse acesso. Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde", disse Tamy, no Twitter.

"Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito para que ele seja ele sem ser manipulado de qualquer forma. Ninguém lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade pra conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham, porque além de torcer muito por ele, eu sei o coração que ele tem".

Tamy ainda brincou sobre como o reality mexe com as emoções. "Não vai ter um com a saúde mental intacta pós o 'BBB'".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp