Entretenimento

Após reunião com prefeito, ‘live de Carnaval’ de Bell Marques será transmitida do Forte São Marcelo

Reprodução/Instagram @henriquecarballal
A novidade foi anunciada pelo vereador de Salvador, Henrique Carballal (PDT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @henriquecarballal

Publicado em 03/02/2021, às 21h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A live de Bell Marques, marcada para o dia 14 de fevereiro em homenagem aos foliões do bloco Camaleão, será realizada no Forte São Marcelo e transmitida através do YouTube, às 16h. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (3), em uma reunião entre o cantor e o prefeito Bruno Reis (Democratas). A novidade foi anunciada pelo vereador de Salvador, Henrique Carballal (PDT). 

De acordo com o vereador, a mudança de local [antes seria no Farol da Barra] tem como objetivo, evitar aglomerações no dia do Carnaval. “Essa é uma grande oportunidade de preservar mesmo com as dificuldades da pandemia a nossa alegria, cultura e identidade. #Bel é um artista importantíssimo para a nossa cidade que atrai turistas e tem uma legião de fãs, dessa forma a gente marca o carnaval mesmo com todos os problemas na esperança que possamos imunizar a população para que venhamos a retomar nossas atividades, inclusive o entretenimento que é uma indústria fundamental geradora de emprego e renda para a nossa cidade”, disse. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp