Entretenimento

"Ele não queria aquele selinho", diz mãe de Arcrebiano após beijo em Karol Conká

Reprodução/TV Globo
Internautas tem questionado se a cantora forçou a barra além dos limites aceitáveis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/02/2021, às 20h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tem repercutido bastante nas redes sociais o beijo entre a rapper Karol Conká e o educador físico Arcrebiano Araújo, durante uma festa no BBB21, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (4). Internautas tem questionado se a cantora forçou a barra além dos limites aceitáveis para ficar com o companheiro de confinamento.

A mãe de Acrebiano comentou o caso. “Estava muito forçado. O beijo só aconteceu porque ela [Karol Conká] não deixava o meu filho em paz. Ela ficou o tempo todo no pé dele, assediando o Arcrebiano a todo momento. Acho que ele não evitou com medo do povo critica-lo por ela ser uma figura pública. Tenho certeza que ele não queria aquele selinho”, disse.

Mesmo após seguidos nãos e uma série de desculpas, a cantora não se deu por vencida e insistiu até conseguir ficar com ele. Para muitos, a postura de Karol foi abusiva.

“Não, não… É só um selinho”, insiste Karol. Visivelmente constrangido, o educador físico acaba cedendo à pressão e beija, rapidamente, a cantora. Logo após o ato, a tag “NÃO É NÃO” foi parar nos trending Topics do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp