Entretenimento

Adelmo Casé defende retomada do setor de eventos com protocolos de segurança

Tiago Di Araújo/BNews
Declaração foi dada em entrevista ao jornalista José Eduardo  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo/BNews

Publicado em 05/02/2021, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Adelmo Casé defendeu nesta sexta-feira (5) que os shows e eventos sejam retomados com os protocolos de segurança para covid-19, doença causada pelo coronavírus. Em entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar, da rádio Metrópole, comandado pelo jornalista José Eduardo, Casé relatou as dificuldades causadas pela pandemia para os trabalhadores do setor de eventos.

"A gente está penalizado há 11 meses e não tem perspectivas de retorno, a vacinação ainda está muito lenta e muito no início. É muito possível que a gente consiga voltar com responsabilidade e mantendo os protocolos de segurança [...] Nós precisamos voltar urgentemente com responsabilidade e cumprindo todos os protocolos", afirmou o cantor. 

Casé declarou que buscar ajudar os músicos da sua equipe e parceiros como é possível, realizando lives solidárias e ajudando financeiramente. O cantor destacou que o período da pandemia é difícil para todos do setor de eventos, desde os cantores aos profissionais dos bastidores. "Quem é que tem uma reserva para 11 meses? A realidade está aí, a gente vai fazendo a conta na ponta do lápis", complementou.

O compositor ressaltou que o período da eleição municipal de 2020  serviu como uma alívio financeiro por conta da produção de jingles para os candidatos de todo Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp