Entretenimento

‘Se houver o Carnaval de Salvador em 2021, o bloco As Muquiranas não participará’, garante Paganelli

Reprodução/ Instagram
Ele acredita que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto acertou em suspender a festa carnavalesca por causa da pandemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/02/2021, às 20h30   Márcia Guimarães



O empresário Luciano Paganelli garantiu, nesta sexta-feira (5), que ainda que haja o Carnaval de Salvador em 2021, o bloco “As Muquiranas” não desfilará. Durante participação no programa BNews Agora, na Piatã FM, ele frisou que o seu público só irá para a avenida depois que o governo garantir toda a segurança em relação ao coronavírus.

“Pela minha empresa, o meu público só vai para a avenida em 2022, com toda a segurança que o governo venha a proporcionar. Se houver Carnaval em julho, não terá a presença das Muquiranas”, cravou Paganelli, sócio do bloco. 

Ele acredita que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) acertou em suspender a festa carnavalesca por causa da pandemia. Na avaliação do empresário, é extremamente preocupante realizar um evento que reúne um milhão de pessoas sem garantir a vida delas. 

“Carnaval é vida, celebração e alegria. Não seria bacana a minha instituição ir para a rua e o meu público não estar 100% garantido, vacinado. É um momento atípico, triste e trágico, mas é preciso ter consciência para não arriscar a vida das pessoas [...] Vamos torcer para a vacina chegar o mais rápido possível aos braços de todos os baianos para termos nossa vida normalizada”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp