Entretenimento

Projota arma plano para dificultar que Lucas Penteado atenda ao Big Fone no BBB 21

Reprodução/ Instagram
A ideia é que quem ganhar a Prova do Anjo, que será realizada neste sábado (6), deverá dar o castigo do monstro para Lucas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/02/2021, às 16h06   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Projota não quer mais conviver com o Lucas Penteado no BBB 21 (Globo). Tanto que está armando um plano para dificultar a vida do ator, que nos primeiros dias de confinamento se declarou fã dele.

Ao perceber que Lucas está ansioso por atender ao Big Fone, uma vez que foi isolado por muitos dos participantes da casa e sente que receberá muitos votos, ele compartilhou com Bil (Arcrebiano), Nego Di e Thaís (que no momento está no paredão) uma estratégia para que isso não ocorra.

A ideia é que quem ganhar a Prova do Anjo, que será realizada neste sábado (6), deverá dar o castigo do monstro para Lucas. Como normalmente esse castigo envolve ficar dias vestido com uma fantasia grande e pesada, ele acredita que isso vai dificultar a vida do paulista.

"Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia", afirmou. "Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que está focado para dar o monstro para ele."

O rapper explicou que não quer que Lucas seja imunizado como parte da estratégia do "grupão" para que o ator seja eliminado nesta semana. "Ele tem que ir para o paredão, ele não pode ficar imune, é só isso que a gente tem que garantir", afirmou. "Por isso que o monstro vai ser bem importante."

Projota finalizou dizendo que, quando Lucas estiver no paredão, vai continuar tentando fazer com que ele seja eliminado. "Meus fãs tem que votar para ele sair", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp