Entretenimento

Mais um festival, o Rock The Mountain, cancela participação de Karol Conká

Reprodução/TV Globo
O evento está programado para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 07/02/2021, às 16h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda confinada no BBB21, a cantora Karol Conká nem imagina a repercussão negativa da participação dela no reality. Neste domingo (7) o Festival Rock The Mountain anunciou o cancelamento do show de Karol. O evento está programado para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro.

A produção do evento usou as redes sociais para falar da decisão tomada. "Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento", informou o festival.

Este não é o primeiro evento que cancela a apresentação de Karol Conká, na semana passada o festival Rec-Beat também suspendeu a exibição da participação da artísta após polêmica no "BBB21". "Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no 'BBB21' e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", citou a produção. O evento aconteceria no dia 14 de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp