Entretenimento

Filho de Arlindo Cruz promete processar participante do BBB por "piada" sobre AVC do cantor; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Arlindinho indicou que o assunto será resolvido na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/02/2021, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, afirmou que ficou revoltado ao receber um vídeo do comediante Nego Di, participante do Big Brother Brasil, fazendo "piada" com o Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido pelo cantor em 2017. O vídeo é anterior a participação do comediante no reality show.

"Recebi esse vídeo ontem, pensei muito antes de postar e tornar isso público, pensei em inúmeras formas de resolver a situação, mas eu precisava compartilhar com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia e manda mensagem positiva. Estou extremamente triste com essa situação, extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com os risos, aquelas risadas me doem muito porque a gente está falando de vida, do meu pai", afirmou Arlindinho.

O filho do cantor indicou que a situação será resolvida judicialmente. "Justiça vai ser feita e da forma mais severa , espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar , pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada", complementou.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp