Entretenimento

Bell Marques comanda live neste domingo (14) com os principais sucessos do Carnaval; assista

Reprodução/ YouTube
A música escolhida para iniciar a transmissão foi a Diga que Valeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube

Publicado em 14/02/2021, às 16h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Fora dos principais circuitos do Carnaval devido ao cancelamento da festividade, mas presente nas redes, um dos artistas mais consagrados da folia, Bell Marques, iniciou sua live neste domingo (14), gravada diretamente do Forte de São Marcelo, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, com as músicas que mais marcaram a sua carreira à frente dos blocos Vumbora e Camaleão.

A música escolhida para iniciar a transmissão foi a Diga que Valeu."A frase que eu normalmente eu uso é essa [antes da saída do bloco], chego na borda do trio e digo: Camaleão chegou a nossa vez e estamos muito felizes de vocês terem vindo de todo o pais", disse o cantor. "Daqui a pouco eu vou chorar de tanta saudade", escreveu uma internauta.

Às 16h10, quando o show começou a ser transmitido no canal oficial do cantor no Youtube, 80 mil pessoas já estavam acompanhando. Nesta semana, Bell se emocionou ao comentar sobre o cancelamento da festa em 2021. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o 'Rei da Rua', como é carinhosamente chamado pelos fãs, não conteve as lágrimas ao lembrar que não irá se apresentar nos circuitos da folia, em cima de um trio elétrico, como já faz há décadas.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp