Entretenimento

Caio desconfia do comportamento "frio" da esposa e ameaça sair do BBB21

Reprodução/ Tv Globo
O goiano não gostou do que viu no vídeo de homenagem ao ganhador da Prova do Anjo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Globo

Publicado em 14/02/2021, às 17h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ganhar a Prova do Anjo e ter direito a assistir o vídeo dos seus familiares durante um almoço, o participantes do Big Brother Brasil 2021, Caio Afiune, cogitou neste domingo (14) deixar o reality da Globo desistindo de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bastião, como o fazendeiro ficou conhecido no programa, estranhou o comportamento "frio" da mulher no vídeo editado pela produção do programa.

O material que foi transmitido para os participantes do reality foi editado pelo programa de modo que informações externas não fossem transmitidas para os confinados. O vídeo deixou Caio com um pé atrás. Ele duvidou da falta de carisma da esposa e passou a especular que algo de errado teria acontecido com a sua família. 

“Achei a Waléria estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido nervosismo, mas não sei. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, revelou Caio para os colegas Sarah e Rodolffo.

O perfil oficial do competidor postou o vídeo da esposa dele na íntegra. Nele, Valéria, ao lado da filha dos dois, diz que está tudo bem e que ela não deseja vê-lo antes de maio — mês da final do programa. A equipe do goiano lamentou o ocorrido e pediu para que os fãs mandassem energias positivas. Caio chegou a arrumar as malas. 

"Está sendo muito difícil acompanhar tudo que está acontecendo dentro da casa. Mas dói muito mais ler alguns comentários maldosos aqui fora. Empatia é independente de torcida, tá? Não esqueçam"

Veja vídeo completo da esposa de Caio 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp