Entretenimento

Tio Paulinho defende artistas que realizaram lives de Carnaval: ‘precisamos semear alegria’

Reprodução/ Instagram
Ele frisou que respeita a Ciência e defende todos os protocolos sanitários, mas isso não o impede de criar estratégias para desenvolver atividades que entretenham as crianças de forma segura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/02/2021, às 20h27   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O animador infantil Tio Paulinho defendeu as lives realizadas pelos artistas para entreter o público durante os dias de Carnaval, festa que teve que ser suspensa por causa do coronavírus. Ele acredita que, por mais que o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, tenha razão em dizer que não há o que comemorar diante de tantas mortes, é preciso proporcionar alguma alegria para as pessoas que estão há tanto tempo dentro de casa, cumprindo os protocolos sanitários.

“Tivemos perdas em vários sentidos, principalmente perdemos vidas. Mas me sinto na obrigação de proporcionar momentos de felicidade para o público. Não posso semear só tristeza. Já estamos atolados com tantos problemas. É preciso haver cautela e promover um equilíbrio. Todos os artistas estão fechados que a saúde é mais importante, mas podemos proporcionar momentos de alegria de forma segura”, destacou Tio Paulinho, nesta segunda-feira (15), em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM. 

Ele frisou que respeita a Ciência e defende todos os protocolos sanitários, mas isso não o impede de criar estratégias para desenvolver atividades que entretenham as crianças de forma segura. “Vejo como as crianças estão carentes do abraço. Estão há quase um ano passando pelas limitações impostas pela pandemia. A criança moderna é um ser dinâmico, ligada nos 220. Ainda assim, está dentro de casa confinada. E a interação com os amiguinhos? Precisamos oferecer momentos de segurança com alegria. A abertura dos parques públicos já foi um sucesso”, elogiou. 

No próximo sábado (20), ele vai promover uma live do bloco Happy, às 16h, que contará com as participações da cantora Gilmelândia e da apresentadora Eliana. “É uma atividade para toda a família. Vamos fazer com que sintam que estão interagindo comigo. Teremos kits com abadá, boné, chuveirinho e contaremos com pipoca virtual, entre outras coisas”, adiantou.

Matéria relacionada:

Secretário de Saúde da Bahia critica lives de Carnaval: "não temos nada para comemorar"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp