Entretenimento

BBB21: Gilberto é aprovado em mais uma seleção de PhD com bolsa nos EUA

Reprodução / Redes Sociais
A primeira foi no Texas, também nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/02/2021, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Caso Gilberto não ganhe o BBB deste ano, pelo menos duas bolsas de PhD ele já tem garantido aqui fora. Nesta quinta (18), foi anunciado no perfil do participante que ele foi aprovado em mais uma bolsa, agora a da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Na semana passada, o brother também foi aprovado em outra Universidade, só que no Texas. 

"Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita 'vigorosidade', trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue. E você conseguiu! Parabéns Gil do Vigor, você merece tudo isso e muito mais!", informou os ADMs do perfil do doutorando em Economia. 

Dentro do reality, Gil, natural de Recife e de origem humilde, falou para os colegas de confinamento que estava esperando a resposta das seleções fora do Brasil. Atualmente ele é doutorando em economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pesquisando a ação do Estado e o nível de violência no mercado de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp