Entretenimento

Vídeo: Após deixar prisão, Belo aparece chorando e abatido: 'Deus é maior'

Reprodução/ Instagram (@belo)
Cantor foi preso após realizar show na localidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram (@belo)

Publicado em 18/02/2021, às 16h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter sido preso na cadeia pública de Benfica, no Rio, o cantor Belo apareceu pela primeira vez após ser solto nesta quinta-feira (18). Ele publicou dois vídeos na função stories do Instagram chorando e aparentemente abatido. "Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça", resumiu Belo, numa mensagem por escrito.

Belo foi preso após realizar show dentro de uma escola estadual no Parque União, localidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A área é dominada por traficantes. A apresentação do músico promoveu uma aglomeração, apesar da proibição de autoridades para festas por causa da pandemia do coronavírus.

A assessoria de imprensa do cantor disse à CNN que o show foi feito seguindo todos os protocolos de segurança e lembrou que as praias estão lotadas, assim como os transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas.

O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e mandou expedir um alvará de soltura no início da madrugada desta quinta. A saída do cantor do presídio foi marcada por tumulto de fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp