Entretenimento

BBB21: Gil surta e Camilla expõe Karol Conká: "Você joga a semente e sai"

Reprodução/Globoplay
Barracos generalizados tomaram conta do reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 20/02/2021, às 16h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A tarde deste sábado (20) foi quente para quem acompanhou ao vivo o pay-per-view da casa do "Big Brother Brasil 21". Dois grandes barracos generalizados monopolizaram as atenções dos participantes. No primeiro, o economista Gilberto enfrentou o instrutor de crossfit Arthur. No segundo, Camilla de Lucas resolveu expor Karol Conká.

Gil resolveu tirar satisfações com Arthur após saber que o capixaba espalhou mentiras sobre ele pela casa - inclusive de que ele teria armado para levar Fiuk ao paredão. "Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei", berrou o pernambucano, indignado.

Arthur provocou. "Zé ruela do ca****. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça", rebateu.

Minutos após a treta, Karol, que já vinha reclamando do distanciamento de Camilla e foi a responsável por pulverizar pela casa a história de Gil e Arthur, resolveu acusá-la de apoiar o surto de Gilberto. Neste momento, a carioca decidiu abrir o jogo e revelar tudo o que pensa sobre a cantora.

"Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo", disse Camilla.

O tom das duas começou a ficar acalorado. Karol rebateu: "Era isso que você queria, você queria competição entre duas mulheres pretas".

Camilla, então, deu uma invertida na rival: "Eu queria competição entre duas mulheres pretas? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não, porque eu não sou obrigada a me dar bem com você".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp