Entretenimento

Mãe de Gil, do BBB21, se revolta com Karol Conka e diz que espera cantora aqui fora; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Jacira Santanna compartilhou o vídeo em suas redes sociais e as imagens viralizaram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/02/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das confusões que marcaram o último sábado no BBB 21, um vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mãe de Gilberto, dona Jacira Santanna, se diz revoltada com Karol Conka, que segundo ela, fez uma armadilha para que seu filho perdesse o controle dentro da casa.

“Estou com muito ódio, meu filho acredita na bondade das pessoas, acredita na mudança de Karol”, disse Jaciara na publicação compartilhada em seu perfil oficial do Instagram. Em seguida ela atacou a cantora. “Você precisa conhecer uma mulher de verdade, de uma mulher para outra, porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? Eu espero você aqui fora. Eu peço para você, público, em nome de uma mãe que está vendo o filho sofrer, apoie meu filho”, completou.

Gil perdeu controle após discutir com Arthur e Caio e chegou a gritar pedindo que os rivais o colocassem no paredão. Após votação deste domingo (22), o economista foi um dos indicados pela casa para o paredão, e vai disputar a preferência do público com Arthur e Karol, que foi indicada pela líder Sarah.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp